26 de outubro de 2010

SBT adquire direitos de Clase 406.



O SBT adquiriu nesta última segunda-feira a telenovela mexicana Classe 406. A Emissora ainda não confirmou a compra. Segundo diretores da emissora e do departamento de teledramaturgia, o SBT irá manter as novelas mexicanas nos fins de tarde, às 18h00, a partir de Novembro com a entrada da nova grade.
Fora Classe 406, o SBT tem os direitos das novela mexicanas Querida Inimiga, Um Gancho no Coração e Em Nome do Amor. Leon Abravanel disse que ainda há possibilidades da compra de outras novelas.
Lembrando também que o SBT é dono dos direitos da série A Família RBD que também já foi escalada na nova grade.
Será mesmo verdade?

25 de outubro de 2010

Dulce María canta no festival mais importante do México!


Para festejar uma década do grande sucesso que se tornou o Concierto Exa FM, Dulce María foi uma das estrelas encarregada de fazer jus ao evento e animou as mais de 18 mil pessoas que compareceram ao evento, no palco toda a sensualidade e o carisma de Dulce María empolgaram a platéia que cantaram junto com a bela os sucessos Inevitable, Luna e Dulce reservou uma surpresa para os seus fãs que acompanham em todos os lugares catando o tema que leva o nome do seu CD solo Extranjera, que já está na boca dos fãs.

Scans - Dulce Maria na Revista Super Pop (Espanha)

20 de outubro de 2010

Universal Music Brasil - Dulce María - Extranjera 1ª Parte

O CD "Extranjera" da Dulce María será dividido em 2 partes no mundo todo. Por aqui não será diferente. Vamos lançar em novembro também, mas a edição do Brasil vai ter uma surpresa especial pros Dulcetes! Só que essa vocês vão ter que aguardar! ;)
Essa é a capa e o tracklist do "Extranjera - 1ª parte":
                         1. Inevitable                        
2. Luna 
      3. No Se Parece
4. Vacaciones
5. Ingenua
6. El Hechizo
7. Extranjera

ANUNCIO CONCERTO EXA

Dulce María - Mujeres Asesinas 3 - Eliana, Cuñada









19 de outubro de 2010

Entrevista de Dulce María para Revista Todateen


Dulce María não tem mais os cabelos vermelhos como tinha na época que se consagrou mundialmente com o fenômeno RBD. Agora, mais madura, ela se lança na carreira solo e está aproveitando cada pequeno detalhe de seu novo álbum, Extranjera.


Das 11 músicas do álbum, é a autora de quatro e mostra que além de talentosa, continua tão simpática quanto era quando estava no grupo. Dulce é diva!

tt – O que é mais legal no seu novo álbum?
Dulce
- O mais legal nesse trabalho foi que tive a oportunidade de participar da produção da arte do disco, na seleção das músicas. Sem contar que, lançar um disco solo, é um grande desafio como cantora.

tt - Quais as diferenças entre o RBD e o Extranjera?
Dulce
- Os CDs do RBD e o meu primeiro CD solo são pop. Não há muita diferença quanto ao som, mas o diferente mesmo é que estive mais envolvida em cada detalhe do álbum.

tt - Quando os seus fãs poderão ver um show do seu novo álbum?
Dulce
- Eu tenho muita vontade de cantar as minhas músicas ao vivo, mas o  show não está pronto ainda.

tt – O que você fez quando o RBD acabou?
Dulce
- Assim que acabou o RBD, eu gravei a novela Verano de Amor ao mesmo tempo em que iniciava a produção do meu disco. No meio desse processo, fiz o filme Alguien Ha Visto a Lupita? (Alguém já Viu a Lupita, em tradução livre), que não atrapalhou a produção do Extranjera. Agora, estou 100% focada no meu disco.

tt- Como foi a sua primeira apresentação solo depois do fim do RBD?
Dulce
- Eu estava muito nervosa, confesso. Mas, quando subi ao palco e vi todo mundo sorrindo para mim, o nervosismo acabou. Fiquei muito feliz com a energia que o público me passou. Foi muito diferente, visto que, durante o RBD, eu dividia o palco com mais cinco pessoas, e, agora, eu estou sozinha. Confesso que cheguei a ficar com medo de que as pessoas me esquecessem. Mas, durante o tempo em gravava o CD, recebi o apoio de muita gente e amadureci bastante. Além disso, percebi que a minha responsabilidade aumentou, porque tenho de defender a canção sozinha agora.

tt - O que acha dos fãs brasileiros?
Dulce
- Assim como os brasileiros, eu sou de entrega, quando gosto de alguém. E é engraçado, mas eu me sinto fazendo parte do Brasil. Eu estava no aeroporto e fiquei emocionada ao saber que havia dezenas de pessoas me esperando. Infelizmente, por segurança, eu tive de sair por outra porta e não pude falar com os fãs.

tt - Como cantora solo, você espera alcançar o sucesso do RBD?
Dulce
- O RBD foi único e um fenômeno. Confesso que não pretendo chegar ao sucesso que ele alcançou. Agora, os meus shows serão mais intimistas, e tenho a consciência de que, para atingir o sucesso agora, será devagar, um passo de cada vez.

tt - Por que o nome Extranjera?
Dulce
- Durante o tempo em que escrevia e gravava as músicas do disco, eu me senti estranha, estrangeira, porque era uma nova etapa na minha vida, algo que eu estou começando a conhecer agora. É como estar em uma cidade a cada dia, uma estrangeira mesmo.

tt - O que te passa na cabeça quando pensa no RBD?
Dulce
- Engraçado, mas, quando venho ao Brasil, lembro muito do RBD. Tanto que, agora, sozinha, é um pouco estranho. Mas foi a nossa decisão dar um fim na banda: agora, cada um está segundo o seu caminho mesmo.

tt - Do que você gosta mais: ser atriz ou cantora?
Dulce
- Música, definitivamente, é a minha paixão. Na música, sou eu mesma. De qualquer maneira, quero fazer cinema e interpretar personagens fortes.

tt - Queria que você falasse um pouco sobre a sua fundação.
Dulce
- Na minha fundação, eu rifo desenhos e roupas minhas para ajudar países que sofreram desastres ambientais, como o Haiti e o Chile. No México, ajudo os indígenas. No Brasil, o dinheiro arrecadado vai para orfanatos e asilos. Também estamos plantando cerca de sete mil árvores ao redor do mundo.

Boa garota!

17 de outubro de 2010

INFORMAÇÃO - DULCE MARIA EXTRANJERA PARTES 1 e 2





A promoção de Dulce Maria ao redor do mundo tem sido  um grande êxito, Universal Music só pensa nas melhores estratégias para a carreira de Dulce e de todos seus artistas que, evidentemente, são os mais famosos no mundo.


A prevenda que muitos ja pagaram, mesmo para uma artista da categoria de Dulce foi muito economica, a venda de "Extranjera segunda parte" estará ligada a novos descontos e surpresas.


"Extranjera segunda parte" NÃO é una edição completa de Extranjera, é um disco completamente novo, com temas novos e mais surpresas que Dulce María tem pensado especialmente para todos seus fãs.


OS PREÇOS NÃO SERÃO CAROS PARA NENHUM DOS DISCOS.


Assim que, no final, por um preço acessivel para todos seus fãs que terão três materiais:


EP + DISCO 1 + DISCO 2


Na Colombia, apresentando seu disco digital, se obteve um desconto de 20% na compra de "Extranjera primeira parte", do mesmo modo a segunda parte estará ligada a um novo desconto.


EXTRANJERA PARTE UM CONTÉM: 7 temas mais surpresas em entrevistas e fotos
EXTRANJERA PARTE DOIS: virá com NOVAS CANÇÕES e mais surpresas, é todo um material novo!.


COMO RESULTADO DE TUDO ISSO...


1. O lançamento de um disco siempre é um hit de publicidade e um top em todos os rankings de venda, Dulce terá dois lançamentos, por tanto, dois pontos nas listas de música mundiais.


2. Poderão mostrar muito mais cançoes, que desde o principio foi a intenção de Dulce,  dar a conhecer todas suas canções.


3. Há muitas canções, por tanto a possibilidade de montar um show inovador e completo, unicamente com canções de Dulce María.


Tradução: DULBrasil

Grammy Awards 2010 - Inevitable Inscrita em 3 Categorias




Só esta " pre -inscrita" ou seja nao é a seleção final, mas veja que a gravadora apoia a musica.

melhor clip( numero: (286) ) http://www.scribd.com/doc/39459864/MV

canção do ano ( numero:  (357) ) http://www.scribd.com/doc/39460806/Song-of-They

gravação do ano ( numero:  (485)) http://www.scribd.com/doc/39461978/RDOTY

A Venda Fan Pack Exclusivo e Cd Extranjera Autografado

12 de outubro de 2010

Dulce María Arrasa no Youtube


Dulce María ja superou os quatro milhoes de visitas desde o lançamento de Inevitable. Tema, que foi lançado anticipadamente nas radios devido a uma grande procura na rede, “Inevitable”, é a música do seu primeiro álbum como solista, depois da sua passagem pela banda RBD.
Pela sua parte, Dulce María, quase não é capaz de asimilar tanto êxito, tal e como contou ao portal de enlatino.com em uma entrevista exclusiva durante sua estadia em Madrid.

Dulce María e a Moda



Dulce María
está causando moda com seus figurinos! Citada recentemente pelo site Style, da MTV, entre grandes nomes da música americana e mundial, como Madonna, está ganhando pontos com seus modelos de tutus, seja o preto ou o azul, usado na gravação do programa Telemundo’s Descontrol e combinados com corsellet ou collant. Este é um dos motivos pelos quais Dulce foi eleita uma das mulheres mais lindas pela People en Espanol neste ano.

Scans - Dulce María Revista Eres



Dulce María na Trilha Sonora do Filme "As Aventuras de Sammy"



7 de outubro de 2010

GALERIA DE FOTOS ATUALIZADA: MAKING OF- Dulce Maria em Únete a La Gota de La Vida

 

Dulce María triunfando na Europa!






Ainda que se acreditava que os integrantes do RBD não conseguiriam êxito após a separação do grupo, Dulce María está demonstrando o contrário ao ter uma aceitação satisfatória com sua música na Espanha e Portugal.



Seu disco Extranjera que sairá à venda no dia 9 de novembro a nível mundial, se esgotou em Madrid em poucos dias de pré-venda. Além disso, seu primeiro single Inevitable é a canção mais comprada nas lojas digitais da Espanha.



Seus fãs em Portugal também esgotaram com a pré-venda e a cantora gravou canções em portugês para a edição do seu primeiro disco, incluindo um dueto com TT, um rapper de muito sucesso naquele país.



“Estou impressionada, desde que cheguei no aeroporto, os fãs me seguiram até o hotel, às estações de rádio, estiveram em toda a promoção me apoiando muitíssimo, pude ir a Portugal, país no qual nem o RBD chegou a pisar, acreditava que com o fim do grupo ficaria sozinha e sem fãs, mas foi tudo ao contrário”.



Seu vídeo Inevitable já ultrapassou as 4 milhões de reproduções no Youtube. Em dezembro completa 20 anos de carreira artística.



“Não sabia como as pessoas iam reagir e tenho que reconhecer que me receberam de forma incrível como solista, vejo que são muito fiéis e lindos. Tudo isto é o que me impulsa para seguir em frente”.



Antes de iniciar sua turnê mundial como solista, participará de diversos show’s de Mujeres Asesinas para ajudar a Veracruz.

Dulce María: Sucesso em Portugal e dueto com TT






Foi num clima muito íntimo entre a estrela e público que Dulce María se encontrou com os fãs portugueses. O momento aconteceu num hotel em Lisboa e juntou perto de uma centena de pessoas.



Os fãs de Dulce María já tinham pedido muito a presença da estrela latina em solo português. Na mesma semana em que chega ao mercado o EP de Extranjera, Dulce Maria visitou Portugal para estar com os fãs.

Numa sessão muito privada, Dulce María recebeu o calor dos seus seguidores portugueses e apresentou-se ao vivo para quem muito aprecia o seu trabalho.



Nesta visita a Portugal, a estrela mexicana encontrou-se também com o artista português – TT. Do encontro surgiu um dueto para o tema Inevitable. TT juntou a sua voz e produziu uma nova versão do single que vai servir de avanço para uma edição especial para o território português. O disco chega a Portugal no final do ano de 2010.

LUNA não será o segundo sencillo de Dulce Maria



Após ter cantado a música várias vezes, vários fans(inclusive nós) acreditaram que LUNA seria a segunda
música de trabalho de Dulce Maria. Mais parece que não, o segundo sencillo da cantora será uma música INÉDITA.
Então fiquem de olho que logo, logo saberemos que canção será essa !

Dulce María: Meu coração não pertence a ninguém.







Ela começou fazendo anúncios e apresentando programas infantis quando ainda não tinha cumprido nem dez anos de idade. Dulce María Espinosa, ou simplesmente Dulce María como a conhece a maioria de seus fãs, alcançou o sucesso profissional pelas mãos do produtor Pedro Damián, quem a incorporou como atriz ao elenco da telenovela Rebelde, interpretando a personagem de Roberta Pardo. Por causa da novela se integrou o grupo pop RBD, formação que obteve grande reconhecimento e com o qual conheceu de perto o fenômeno fã, que lhe acompanhou em países como Portugal, Sérvia, Romênia e Israel. A mexicana tem agora 24 anos e em novembro lançará ao mercado seu primeiro disco como solista. O disco se chama Extranjera e como ela mesma reconhece “é um disco cheio de emoções entretecidas que fará com que muita gente possa se sentir identificada”. Seu primeiro single, Inevitable já está soando na Espanha onde tem um importante número de seguidores.



– Você conhece o sucesso de sobra, graças às sua participação em outros grupos como RBD. Faz tempo que tem planejado dar o salto como solista?

Não, o grupo terminou há dois anos e todos tínhamos diferentes sonhos. Pessoalmente sempre me agradou a música e quis cantar, acho que naturalmente este era o seguinte passo. Agora posso me dedicar mais a este mundinho, escrever minhas canções e fazer um disco que é completamente meu. É por isso que decidi dar este passo.



– Acha que as pessoas que a conhece de outros projetos ou pela sua faceta como atriz se surpreenderão quando escutarem o disco?

Tive a oportunidade de pertencer a um grupo muito importante e muito popular e em massa, mas o que agora quero com este projeto é fazer algo mais simples, natural, que esteja perto das pessoas e que faça com que o público se identifique com as letras e os sentimentos que desprendem minhas canções. O bonito deste disco é que é muito real e que diz às coisas que sinto, e isso é o que acho que pode me conectar com eles.



– O que significa emocionalmente a palavra Extranjera, a que escolheu como título de seu disco estréia?

Porque me senti assim durante todo o ano, estar em uma área que não conhecia, como é estar eu só, escolher a meus músicos e minha equipe, escolher as canções, reunir-me e compor com pessoas, agarrar definitivamente as rédeas do meu projeto, da minha carreira e da minha vida. Sinto-me estrangeira porque neste momento meu coração não pertence a ninguém e não está ancorado em nenhum lugar.



– Seu público é basicamente adolescente, gostaria de mudar isso?

Não, está claro que a maioria de meus fãs são adolescentes, no entanto também há muitas crianças que me seguem ou pessoas mais velhas que também se identificam com minha música e acho que isso é o mais bonito. Não minto se digo que com este disco quero me aproximar mais, e não só dos adolescentes que já me conhecem por tudo o que fiz com RBD.



– Muitos de seus admiradores são mulheres. Acha que se identificam também com sua forma de ser ou de pensar?

É uma coisa que também me chamou muita a atenção e é algo que eu mesmo achei estranho, porque geralmente as garotas seguem homens (risos). Mas é muito bonito que as garotas me sigam, não sei a razão, talvez é que se identificam com os sentimentos que transmitem meus temas. Não deixo de ser uma delas, afinal, é possível que vejam refletido em mim tudo o que sentem.



– A novela Rebelde significou o grande ponto de inflexão de sua carreira profissional?

Sim, e também da minha vida. Me pegou na idade mais importante, dos 18 aos 22 anos, que é quando você está crescendo e desenvolvendo sua personalidade. É aí onde você se dá conta de que a vida não é cor-de-rosa, tem mais sentimentos e tudo está à flor da pele. Essa novela foi como uma escola e tive a sorte de viver toda esta experiência e de chegar a países com culturas tão diferentes como Romênia, Eslovênia, Sérvia ou Israel. Em Rebelde aprendi a acreditar nos sonhos. Tudo começou com um sonho e lutando por ele.



– Como Dulce María consegue manter os pés no solo e a cabeça fria apesar dos milhões de fã s que conquistou em tão pouco tempo e sendo tão jovem?

Afortunadamente tenho uma família com muitos princípios e valores, me apóiam 100%, tenho também os amigos que me conhecem desde que era menina, e gosto muito escrever, porque é como uma terapia, chego a meu âmago e analiso tudo que me custou para chegar até aqui.



– Também tem uma fundação que idealizou há um ano, Dulce Amanecer. Como surgiu a oportunidade e que valor há dos objetivos conseguidos até o momento?

Primeiramente gostaria de agradecer o fato de você ter trazido este assunto à tona, porque é muito importante para mim. Os clubes de fãs me ajudam muito, e o objetivo da fundação é ajudar a diferentes causas, inundações, terremotos, toda ajuda solidária depende do que passe na vida. Tenho que dizer que originalmente esta fundação nasceu para ajudar às mulheres indígenas, mas agora a natureza tem se descontrolado e é preciso cooperar com nosso grãozinho de areia.